quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"A morena já recebeu muitas cantadas" - Garante Xuxa em entrevista exclusiva à revista QUEM

Xuxa faz um balanço dos primeiros dias com novo visual

"Estou me olhando no espelho e demoro a perceber que sou eu". É assim, aos risos, que Xuxa recebe QUEM com exclusividade em seu camarim no Hair Fashion Show, evento que aconteceu na quinta-feira (30), em São Paulo. Ela, que pintou os cabelos para uma ação de uma marca de tintura, foi o centro das atenções da noite, que também contou com estrelas como Cláudia Raia e Wanessa. A QUEM, Xuxa fez um balanço das primeiras duas semanas como morena, disse que já recebeu cantadas com novo visual e falou com franqueza do que sentiu depois do seu depoimento ao Fantástico, em maio.

>> CABELO NOVO
"Acho que morena rala mais que loira. Querem tirar o sangue da morena aqui (risos). Já fiz quatro gravações, entrevista coletiva, fotos, desfile... Sabem a morena já recebeu cantadas. Homens que não gostam de loiras já me cantaram depois que pintei os cabelos (risos)."

>> VAIDADE:
"A melhor coisa é ser saudável, ter uma pele boa, os dentes legais, um cabelo saudável. Isso funciona mais do que a vaidade. Mas, se pudesse escolher, claro que eu querua ter um cabelo como o da Letícia Spiller, ter o olho maior e ser morena. Sempre quis ser morena. Acho que a loira tem que se montar. Precisa sempre de um rímel para ficar bonita... A morena tem a beleza natural. É meio 'eu nasci assim, eu cresci assim'. Meio Gabriela! Por isso sempre gostei de pegar sol. Dá uma rosada na pele, não precisa de tanta maquiagem."

>> SEM HIPOCRISIA:
"Não vou ser hipócrita: recebi para ficar com o cabelo preto. Mas realizei o sonho da minha mãe, que sempre quis ter um filho moreno. E o dinheiro vai ajudar a minha fundação por dois anos! EU já pintaria o cabelo por vontade. Foi melhor ainda, deixando minha mãe feliz e podendo ajudar minha fundação".

>> CARÊNCIA:
"Não estou carente. O que me incomoda é que eo não faço nada, fico lá em casa, quieta, e as pessoas ficam inventando: 'Ah, ela estava namorando esse ou aquele'. Se eu ficasse com todo mundo que as pessoas dizem que eu fiquei, imagina o tamanho da lista!"

>> DESABAFO:
"Quando fiz a declaração ao Fantástico, li algumas pessoas dizendo que eu estava falando aquilo para aparecer. Pelo amor de Deus! Já estou há três décadas na TV, trabalho desde os meus 16 anos! Vou fazer uma coisa dessas para aparecer? Não estava expondo apenas meu corpo, meu rosto. Estava expondo minha alma. Dei meu coração para bater! Estava de corpo e alma, me entregando. Mas já senti que valeu quando uma menina que me viu na TV ligou para o telefone da denúncia e disse: 'Se a Xuxa falou, eu também estou tendo coragem de dizer que o namorado da minha avó está fazendo isso comigo'.E eu fiquei sabendo que, depois disso, muitas pessoas ligaram e também denunciaram. Se eu tivesse conseguido fazer com que pelo menos uma pessoa denunciasse, já teria valido a pena. Mas existiram muito mais coisas positivas em cima disso do que negativas, o que me faz continuar a ser verdadeira com meu público."

>> ALCANCE:
"Não tenho essa noção de que o que eu falo tenha esse alcance todo que dizem. Se eu tivesse essa noção, acho que não seria uma pessoa legal, do bem. Correria o risco de eu estar me achando demais. As pessoas tem todo o direito de não gostar de mim. Nem quero ser uma unanimidade. A única coisa que eu sei é que as pessoas acreditam no que eu falo. Isso é muito importante para mim."

>> BUSCA NA INTERNET:
"Minha filha quis fazer isso (buscar o nome Xuxa na internet) há um tempo. Eu sabia que ela faria isso por curiosidade um dia ou outro. Então, sentei com ela e expliquei: 'Tem muita gente que fala bem de mim, como tem muita gente que fala mal. Tem coisas que vão falar e que eu não fiz, tem fotos que eu não fiz e estão lá'. Tinha coisas que eu queria que ela entendesse antes disso. Então, só fiz (a busca na internet) por causa da Sasha, para orientá-la."

#XuxaNaRecord

#XuxaNaRecord

Você é o Xuxanauta número