Com o slogan “Diversão tem lugar certo”, o parque inicia a
temporada de férias com renovação de sua imagem institucional.
No início de julho, o Parque O Mundo da Xuxa anuncia seu
novo comercial publicitário nos principais veículos de comunicação de TV
aberta, TV fechada e internet.
A campanha que foi criada pela agência Amazing Publicidade,
possui como mote “Diversão tem lugar certo” e é divulgada em quatro versões
diferentes, onde cada uma delas apresenta, em especial, as principais atrações
do parque: o Bate-bate, a Montanha-russa, o Bosque dos Duendes e a Parede de
Escalada.
Todos os filmes dão início a um clima de suspense, no qual
uma criança planeja fazer aquela famosa “arte” dentro de casa. Para mostrar que
essa atitude não é nada correta, o parque fixou um carimbo “Não faça isso em
casa” e logo complementa com o slogan “Diversão tem lugar certo”, com um toque
de humor. Reforçada através dessa ideia, a campanha visa à renovação da marca,
com o propósito de abordar que o local temático é a melhor opção para a criança
se divertir junto a toda família.
A nova campanha publicitária do Parque O Mundo da Xuxa tem
como empresa anunciante a Lars Empreendimentos. Fernando Mammini foi o
responsável pelo planejamento, pesquisa e supervisão de atendimento; a
produção, sonorização e locução foram de responsabilidade da Santa Produtora;
Daniel Venticinque foi o diretor de criação e o diretor de arte; os redatores
foram Gustavo Figueiredo e Roberta de Aquino; e a mídia foi de responsabilidade
de Marcos Aparecido.
Fonte: Portal Fator Brasil
