sábado, 7 de julho de 2012

Parque O Mundo da Xuxa lança sua nova campanha publicitária e reposiciona a marca no conceito Family Entertainment

Com o slogan “Diversão tem lugar certo”, o parque inicia a temporada de férias com renovação de sua imagem institucional.

No início de julho, o Parque O Mundo da Xuxa anuncia seu novo comercial publicitário nos principais veículos de comunicação de TV aberta, TV fechada e internet.

A campanha que foi criada pela agência Amazing Publicidade, possui como mote “Diversão tem lugar certo” e é divulgada em quatro versões diferentes, onde cada uma delas apresenta, em especial, as principais atrações do parque: o Bate-bate, a Montanha-russa, o Bosque dos Duendes e a Parede de Escalada.

Todos os filmes dão início a um clima de suspense, no qual uma criança planeja fazer aquela famosa “arte” dentro de casa. Para mostrar que essa atitude não é nada correta, o parque fixou um carimbo “Não faça isso em casa” e logo complementa com o slogan “Diversão tem lugar certo”, com um toque de humor. Reforçada através dessa ideia, a campanha visa à renovação da marca, com o propósito de abordar que o local temático é a melhor opção para a criança se divertir junto a toda família.

A nova campanha publicitária do Parque O Mundo da Xuxa tem como empresa anunciante a Lars Empreendimentos. Fernando Mammini foi o responsável pelo planejamento, pesquisa e supervisão de atendimento; a produção, sonorização e locução foram de responsabilidade da Santa Produtora; Daniel Venticinque foi o diretor de criação e o diretor de arte; os redatores foram Gustavo Figueiredo e Roberta de Aquino; e a mídia foi de responsabilidade de Marcos Aparecido.

#XuxaNaRecord

#XuxaNaRecord

Você é o Xuxanauta número