segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novo empreendimento da Xuxa é destaque da revista "Franquias e Negócios" deste bimestre. Veja a entrevista!


A revista "Franquias e Negócios" promovem e divulgam o varejo e as ações da franchising no Brasil abordando temas relevantes para gerir, inovar e valorizar o setor. As reportagens e os principais temas de capa são produzidos com informações de conteúdo estratégico para realização de negócios – com amplo conhecimento em gestão, inovação e valor.

Xuxa está expandindo seus negócios com o lançamento da rede de franquias da "Casa X", que será inaugurada ainda este ano e pretende invadir o Brasil com uma média de 300 franquias espalhadas pelo país. De acordo com José Semenzato - presidente da SMZTO (parceira da Xuxa no projeto), a franquia, quando estiver com as 300 unidades em operação, deve gerar um faturamento em torno de R$ 40 e R$ 50 milhões por mês. A taxa de franquia da Casa X é de R$ 150mil.

Na entrevista exclusiva a "Franquias e negócios", a empresária e artista afirmou que sempre acreditou em seus sonhos e que a Casa X é mais um sonho realizado. Reproduzimos as melhores perguntas e respostas da entrevista aqui no Blog. A revista é distribuída nas principais bancas do Brasil e custa R$ 9,50.

- RF&N: Qual é a proposta da Casa X e o que irá diferenciá-la das demais casas de festas infantis?
Xuxa: A Casa X terá a proposta de realizar um sonho de festa. A criança sonha e a Casa X realiza. A diferença é que a Casa X é da Xuxa. Pesquisamos o que há pelas casas de festas do Brasil e usamos tudo que eu aprendi com as crianças nesses 30 anos de trabalho.

- RF&N: Qual é a sua participação na Casa X?
Xuxa: Minha empresa, Xuxa Produções, é sócia da SMTZO, de José Carlos Semenzato, empresa detentora da marca Casa X, que será a franqueadora.

- RF&N: O Parque O Mundo da Xuxa também promove festas de aniversário. Como se dará o prosicionamento da Casa X em São Paulo, em relação a esse espaço?
Xuxa: O Mundo da Xuxa é um parque, o maior indoor da América Latina, que também faz festas. São Paulo é uma cidade muito grande, já tem muitas casas de festas infantis. Agora terá também a Casa X.

- RF&N: Como é a Xuxa empresária? Que características pessoas você imprime nos negócios?
Xuxa: No licenciamento, no meu programa de TV, nos meus DVD's... Me meto em tudo. Todos os detalhes que levam meu nome e minha marca têm que ser aprovados por mim. É a minha imagem, o meu nome, só uso nos produtos e negócios que eu acredito.

- RF&N: Como se aproximar das crianças de hoje em dia, que ao contrário de gerações passadas, brincam menos na rua e em turma e convivem mais com televisão, computador e celular? É diferente emocionar essa nova geração?
Xuxa: Emoção é emoção e criança continua sendo criança, só que com muito mais informação do que antes. A internet está ai... Os baixinhos mexem em iPhones, iPads e computadores com uma rapidez que eu mesmo não consigo, mas meus 11 DVD's da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos", já venderam mais de 9 milhões, então acho que eu consegui agradar.

A rede ainda contará com parque de diversões, animadores de festa e buffet completo. O tamanho das unidades irá variar para atender a capacidade de 300 a mil convidados. Clique aqui para ver a capa da revista com a Xuxa!

#XuxaNaRecord

#XuxaNaRecord

Você é o Xuxanauta número