Franquia da rede de casas de festas infantis, desenvolvida
em parceria pela SMZTO Participações e a apresentadora Xuxa Meneghel, deve ser
instalada no bairro do Tatuapé ainda neste ano.
A SMZTO Participações formalizou nesta sexta-feira a venda
da primeira unidade paulista da Casa X, rede de casas de festas infantis
administrada pela holding, em parceria com a apresentadora Xuxa Meneghel.
A nova franquia deve ser inaugurada ainda neste ano no Tatuapé, bairro da
zona norte de São Paulo.
À frente do empreendimento estarão os sócios Ronaldo
Oliveira, Gabriela Giachini, Vanessa Amicis e Warner Giachini Junior. Proprietários
de uma casa de festas infantis há quatro anos, os empresários decidiram
investir em uma franquia da Casa X pela credibilidade que os nomes da
apresentadora e da SZMTO representam.
“Quando soubemos que a Xuxa abriria uma rede de casas de
festas infantis, ficamos interessados. Como já temos conhecimento sobre este
mercado, consideramos que esse seria um bom investimento”, afirma Gabriela
Giachini.
O perfil dinâmico de decoração e os brinquedos diferenciados
foram considerados os principais pontos da marca pelos novos franqueados. “O
nome da Xuxa também vai agregar muito à marca. Já estamos procurando um ponto
comercial para começar a estruturação do negócio”, diz Ronaldo Oliveira.
Versátil nos serviços e também no formato, a Casa X terá um
conceito padrão que poderá ser adaptado ao tamanho da cidade onde será
instalada. Uma nova unidade também deverá ser inaugurada no bairro da Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro.
“O projeto é a realização de mais um sonho da Xuxa. Com 25
anos de experiência, ela faz questão de acompanhar o projeto para que tudo seja
feito com qualidade e voltado aos desejos deste público”, explica José Carlos
Semenzato, presidente da SMZTO Participações.
O empresário acredita que em cinco anos o mercado brasileiro
possa ter 300 franquias da Casa X.
Sobre a SMZTO
A SMZTO Participações nasceu em 2010, fundada por José
Carlos Semenzato, que, posteriormente, convidou Sidney Kalaes para integrar o
quadro societário. O primeiro vendeu o Grupo Microlins, do qual foi fundador,
para o Grupo Multi, e direcionou o conhecimento adquirido em 20 anos de
franchising ao crescimento de pequenas e médias empresas que atuam em mercados
promissores. O segundo trabalhou na área comercial de várias companhias e
comandou a primeira e mais importante máster do Brasil da Microlins, em São
Paulo, gerindo 125 franquias.
Com a soma da expertise destes dois profissionais, o sucesso
era questão de tempo. Em menos de dois anos, a SMZTO Participações tornou-se
uma holding de franquias multissetoriais, que reúne negócios dos mais variados
segmentos e possui mais de 500 franquias espalhadas por todo o Brasil. Em 2011,
o grupo faturou R$ 150 milhões.
Atualmente, a SMZTO administra as marcas Instituto
Embelleze, Estação BellezaPura, Casa do Sorvete Jundiá, Donna’s Cozinha Criativa,
Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido, Multicanalidade, L’Entrecôte de Paris,
Casa X e Protezione, além de negócios nas áreas de segurança e tecnologia, como
ACE Películas, NS Water (máquina de fazer água a partir do ar – H2O Pure) e
Eaglesat (máquina geradora de ozônio).
Fonte: Assessória de Imprensa
